Quem já acompanha a minha carreira mesmo antes do disco Monocromático, sabe que tenho outros discos.

Tudo começou em 2008, quando impulsionado por minha família, decidi iniciar a produção de um disco com algumas composições que tinham surgido recentemente. O resultado foi um trabalho relativamente simples, até porque eu não tinha noção alguma de produção. Mas foi algo que me marcou e faz parte da minha história. Nasceu ali o disco "Dentro do Meu Quarto" que remetia a uma ideia intimista, particular e de me abrir para que as pessoas conhecessem um pouco mais sobre mim.

Sempre fui de observar muito e em 2010, com um mais vivência no ambiente musical, produzi junto ao meu brother e produtor Charles Reis, um EP chamado "Autêntico". Eu queria mostrar, justamente, esse significativo amadurecimento que, apesar de não ser enorme, já simbolizava uma fase nova das ideias e posturas assumidas por mim. 

Pra mim, o EP sempre tinha aquele ar de incompletude e parecia sempre que faltava algo. Claro, o projeto foi pensado para ser um "start", algo que pudesse me dar base para um disco melhor produzido e mais completo. Nasceu, então, o disco Autêntico em 2012, como uma extensão e conclusão do EP. Os 3 trabalhos foram assinados como "Pablo B.".

Conto resumidamente essa história aqui pra dizer que parte desse material está disponível, à venda na minha loja! Se você quer conhecer mais da minha trajetória, passe lá e adquira!

Estamos juntos e espero contar novidades musicais em breve!

Bento

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LOJA

Comment